Vereadores retomam atividades legislativas a partir desta terça (18) e promovem entrega de Comendas e Títulos Honorários

14 de Fevereiro de 2020

A Câmara de Vereadores de Coruripe inicia as atividades legislativas de 2020 a partir da próxima terça-feira (18), às 10h. Na quarta (19), às 10h, acontece a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Honorário Coruripense e das Comendas Tércio Wanderley e Waldemar B. da Rocha. Ao todo, 27 pessoas serão homenageadas entre títulos e comendas, solicitadas por onze parlamentares.

“Os vereadores estão ansiosos para retornar os trabalhos e assim apresentar, acompanhar e emitir pareceres sobre os Projetos, Resoluções, Pedidos de Providências e Indicações que estejam na Casa, além de gerar novas demandas, que devem acontecer naturalmente ao longo do ano”, destacou o presidente, Mesaque Padilha.

O presidente ressaltou que, embora os vereadores estejam iniciando os trabalhos legislativos em fevereiro, as escutas e reuniões com a população para apresentação das demandas de interesse público para 2020 aconteceram de maneira ininterrupta.

“Vereadores são os representantes das comunidades que constituem o município. Ele mora na cidade e diariamente está sendo abordado por pessoas que buscam manifestar seus direitos e tê-los defendidos pelo seu representante político”, completou.