Vereadores participam de sessão extraordinária e encaminham pautas do Executivo

14 de Junho de 2019

Adiantando os trabalhos para entrar no recesso legislativo com o maior número de Projetos aprovados na Casa, vereadores da Câmara de Coruripe realizaram na sexta (14), sessão extraordinária, no Plenário Djalma Barros Siqueira. Após a leitura do Parecer favorável ao PL Nº 011/2019 que “altera a Lei Municipal de Nº 1.020/2005 a matéria foi aprovada pelos presentes em sessão.

Recebeu a primeira votação após leitura do Parecer favorável, o Projeto Lei Nº 015/2019 que “autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 425.755.

Outro Parecer apresentado e aprovado em primeira votação na Casa é o do PL Nº 013/2019, também de autoria do Poder Executivo. A vereadora Roberta Patrícia Costa Beltrão apresentou o Parecer favorável e os parlamentares aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei Nº 011/2019 que “denomina a quadra poliesportiva de Antônio Batista dos Santos, localizada na Rua conhecida como Rua da escola Nossa Senhora do Montserrat, povoado Miaí de baixo”.

Fechando a pauta do Executivo, foi apresentado mais um Parecer favorável com aprovação em segunda votação do Projeto de Lei Nº 07/2019 que “define e regulamenta os benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social” Após a sessão, os parlamentares participaram da audiência pública promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Coruripe, cuja pauta foi a prestação dos serviços de saúde no primeiro quadrimestre do ano.