Vereadores Participam De Audiência Pública Promovida Pela Secretaria De Saúde

07 de Dezembro de 2018

Vereadores de Coruripe participaram, na manhã desta quinta-feira (06), da Audiência Pública do 1º e 2º quadrimestres, provida pela Secretaria Municipal de Saúde. A audiência foi realizada no Plenário Djalma Barros Siqueira e contou com a presença do secretário de saúde em exercício Everaldo Vieira Neto, dos membros do Conselho Municipal da Saúde e da população.

Durante a audiência foram apresentadas a prestação de contas dos serviços e das receitas e despesas do período referente ao quadrimestre. Foram também apresentados os investimentos próprios, recursos estaduais e federais em equipamentos comprados para o desenvolvimento da pasta no ano de 2018.

O presidente da Casa, Mesaque Padilha, parabenizou a Secretaria de Saúde pela transparência e destacou o desenvolvimento da gestão na área da saúde do município. “É importante a transparência das ações nos Poderes Executivo e Legislativo. Estamos sempre levando informação a população” destacou.