Vereadores aprovam Indicações e encaminham Projetos de Leis em sessão nesta quarta (11)

11 de Março de 2020

Na Sessão desta quarta-feira, 11 de março de 2020, vereadores encaminharam para a Comissão de Justiça e Redação a proposta de Projeto de Lei, de autoria do Executivo, que doa um terreno localizado no loteamento Rubens Wanderley para a construção de uma igreja da Congregação Cristã no Brasil.

A Comissão de Justiça e Redação também recebeu outras três propostas, dois Projetos de Decreto Legislativo, o primeiro, de autoria do presidente da Casa, Mesaque Padilha, instituindo a Comenda João Beltrão Siqueira, para homenagear os ex-políticos de Coruripe, e o segundo, outorgando a nova Comenda ao ex-vereador já falecido Waldemar Barreto da Rocha. A matéria é de autoria do vereador Edinaldo Morais, que também apresentou um Projeto de Lei denominando de Larri Rodrigues de Aroeira, a rua projetada 01, situada no bairro Comendador Tércio Wanderley.

Entre as pautas da Câmara, os vereadores aprovaram a Indicação solicitando a pavimentação da Rua Professora Marilene de Melo, localizada no Bairro Alto do Cruzeiro. A falta de asfalto causa grandes transtornos à população e a quem passa pelo local.

Vereadores também aprovaram a indicação do vereador Henrique Beltrão, que solicitou a construção de redutores de velocidade na entrada do Pontal de Coruripe, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Também foi aprovada nesta sessão a Indicação de autoria do vereador Sebastião dos Santos, que pediu pavimentação para as rua do Lourenço, no distrito de Botafogo, e das Ruas José Ribeiro, São Téofilo, Santa Clara e Rua da Paz, além de solicitar a continuação da pavimentação da Rua do Coqueiro, todas situadas no Povoado Santa Terezinha.