Vereadores apresentam propostas para pavimentação de ruas em Coruripe

09 de Outubro de 2019

Na sessão desta quarta (09), vereadores aprovaram em segunda votação o Projeto de Lei nº 021/2019 que dá denominação patronímica para duas quadras poliesportivas, situadas no município de Coruripe. A matéria segue para sanção do Executivo.

Dentro das pautas da Casa, o presidente, vereador Mesaque Padilha, apresentou Requerimento solicitando aprovação da indicação para a outorga do título de cidadão honorário ao Sr. Mauro Martins Leite. “Ele merece o reconhecimento pelas ações sociais que desenvolve em prol da comunidade de Coruripe”, destacou Padilha.

O presidente apresentou ainda Indicação solicitando a pavimentação da Rua Projetada “C”, que dá acesso ao Instituto Federal de Alagoas (IFAL). As duas proposições de Padilha foram aprovadas pelos parlamentares. O vereador Ailton Luiz Araújo apresentou Pedido de Providência solicitando a continuidade da pavimentação da Avenida Perimetral Deputado Nelson Costa. O pedido também foi aprovado.