Vereadores apreciam e encaminham projetos em sessão ordinária

15 de Maio de 2019

Aprovado em primeira votação o Projeto de Lei Nº 10/2019 do Poder Executivo que dispõe sobre: “a denominação de Otoniel Leocândio Vieira para a Academia de Saúde localizada no Clube do Povo, situado na Rua Pernambuco Novo”.

Outro Parecer do Poder Executivo foi o de Nº 09/2019, também denomina de Valdemar Laurentino da Conceição outra unidade de saúde do município. A apreciação dos PLs aconteceu na 87ª sessão da Câmara, que teve a leitura das matérias feitas pelo vereador Ailton Luiz.

O presidente da Casa, Mesaque Padilha, apresentou o requerimento Nº 09/2019, solicitando a “realização de audiência pública para tratar do Conselho Municipal de Segurança para definição de horários para realização de eventos no município”. O presidente ainda apresentou a indicação Nº 011/2019, solicitando “que sejam tomadas as providências necessárias no sentindo de realizar melhorias na rede de internet”.

Padilha apresentou ainda o Pedido de Providência Nº013/2019, solicitando nos termos do regimento interno, “a melhoria da sinalização de trânsito na cidade”.

O vereador Dalmo Porto Souza apresentou e os vereadores aprovaram em primeira votação o Parecer do Projeto de Decreto Legislativo Nº 06/2019, outorgando a “Comenda Comendador Tércio Wanderley a Srª Lucineide dos Santos”.

A vereadora Roberta Patrícia Costa Beltrão apresentou o Projeto de Lei Nº 010/2019, solicitando a “declaração de utilidade pública municipal a Associação de Economia.