TRE/AL diploma os novos vereadores e prefeito de Coruripe

16 de Dezembro de 2020

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), diplomou, nesta quarta-feira (16), os vereadores Gutte Breda (MDB), Tiles Henrique (MDB), Henrique Chicão (PSD), Mesaque Padilha (MDB), Dalmo Porto (PSD), Juarez (PSD), Maurício da Farmácia (PSD) Ródio Eneas (PP), Ailton do Nelson (PSD), Roberta Beltrão (MDB), Di do Jazon (PSD), Franciney Joaquim (MDB), Gildo Dy Castro (PP), Ricardo Beltrão (PP), e Dr. Ivan (PDT) para a próxima Legislatura na Câmara de Vereadores do município de Coruripe.

A diplomação aconteceu de forma virtual, para evitar a propagação do coronavírus. O presidente da Câmara, Mesaque Padilha, destacou a importância do momento para os eleitos. “A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Para quem renova o mandato, desejo boa sorte e que sigamos trabalhando juntos. Para os novatos, bem vindos e contem conosco para ajudar no que for preciso”, destacou.