Sessão tem entrada de matérias dos poderes Legislativo e Executivo

13 de Dezembro de 2023

Na sessão ordinária realizada no dia 13 de dezembro de 2023 vereadores promoveram a primeira discussão da proposta de Projeto de Lei do Executivo que estima a receita e fixa a despesa do município de Coruripe para o exercício de 2024. A discussão aconteceu após a emissão dos pareceres legislativos favoráveis a matéria.

Foi encaminhado às comissões para emissão de pareceres a proposta de Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a ampliação do limite para abertura de crédito suplementar durante a execução do orçamento municipal ainda no exercício de 2023.

Enviada a proposta de Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a aplicação da lei estadual nº 7.966 de 9/01/18 que trata da pendência de decisão não obstada por recursos com efeitos interruptivos ou suspensivos na ação direta de inconstitucionalidade que tramita no Tribunal de Justiça de Alagoas.

Foi enviada mais uma proposta de Projeto de Lei do Executivo para emissão de pareceres das comissões para alteração no artigo que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do município de Coruripe para estender o direito ao horário especial para servidores públicos que tenham cônjuge, filho ou dependente com deficiência de qualquer natureza.

Enviadas também a proposta de Projeto de Lei e um Projeto de Resolução do Legislativo que dispõem sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Coruripe.