Sessão tem aprovação de Projeto de Decreto Legislativo

13 de Março de 2024

Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 13 de março de 2024, vereadores receberam e encaminharam as comissões para análise e emissão de parecer a proposta de Projeto de Decreto Legislativo outorgando a Comenda Professor Manoel Cecílio de Jesus a senhora Adinete Ribeiro dos Santos.

No grande expediente, Ailton Luiz usou a tribuna para agradecer ao prefeito, Marcelo Beltrão, que atendeu ao pedido do vereador que solicitou a ligação de água do povoado Linhas. A Sessão teve seu horário reduzido em virtude de uma reunião realizada pelos vereadores com representantes da empresa Equatorial e o Ministério Público.

O presidente informou ainda que os vereadores estiveram com a representante do Ministério Público, Ilza Paiva, para tratar do sistema de videomonitoramento da cidade, que deve ser implantado após passar pelos trâmites burocráticos.