Sessão tem aprovação de PL, apresentação de Indicações e Pedidos de Providência

13 de Abril de 2022

Na Sessão Ordinária do dia 13 de abril de 2022, vereadores aprovaram, após emissão de pareceres favoráveis das Comissões da Casa, o Projeto de Lei que cria o Programa Adote uma Lixeira”, de autoria de Franciney Joaquim.

O vereador teve aprovada duas Indicações e um Pedido de Providências aprovado. Na primeira, ele solicita a reforma das quadras poliesportivas localizadas nos Conjuntos Luiz Simões e Manoel Lessa. Na segunda Indicação, ele pede a construção de uma rampa de acesso a praia pelo Farol do Pontal de Coruripe.

No Pedido de Providência, Joaquim solicita que secretaria de Meio Ambiente verifique a pureza das águas do Rio Guaxuma, (conhecido como Rio Iraque). O pedido atende a uma demanda da população, que denunciou suspeita de poluição em trechos do curso de água.

Mesaque Padilha apresentou e teve aprovação na Indicação em que a instalação de redutores de velocidade e placas de sinalização na Avenida Vereador Venâncio Rocha, em Pindorama.

Edinaldo Morais apresentou e aprovou Indicação para que o município destine uma área no para a prática esportiva do Off Road.

Roberta Beltrão apresentou Indicação solicitando a realização da obra para construção, reforma e revitalização das quadras de esporte dos Distritos de Miaí de Cima e de Baixo. A proposta foi aprovada.

Henrique Carvalho apresentou Indicação solicitando a implantação de um centro de hemodiálise. A proposta foi aprovada.