Sessão extraordinária aprova Projetos que beneficia servidores públicos de Coruripe

19 de Março de 2020

Na sessão extraordinária realizada na Câmara nesta quinta-feira (19), vereadores aprovaram por unanimidade dois Projetos de Lei que beneficiam duas categorias de servidores públicos municipais de Coruripe.

Para que os dois projetos tramitassem rapidamente na Câmara, os vereadores integrantes das comissões que analisaram as matérias empreenderam uma força tarefa, de modo a acelerar a apreciação e a aprovação na Casa.
O primeiro PL aprovado realinha o salário base e dos ocupantes do cargo de agente de trânsito, lotados na Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Suprimentos.

O segundo Projeto aprovado autoriza a revisão salarial dos servidores efetivos da rede pública municipal de ensino do município de Coruripe.

O reajuste dos servidores das duas categorias poderá ser implantado ainda este mês de março, dependendo apenas da sanção.