Sessão aprova Projetos de Decreto Legislativo da Câmara

04 de Maio de 2023

Vereadores aprovaram, em sessão realizada nesta quarta-feira, dia 03 de maio de 2023, Projeto de Decreto Legislativo conferindo a outorga de Cidadão Coruripense a Gustavo Halbreich, e a outra de entrega da Comenda Comendador Tércio Wanderley a Maria Thereza Pereira de Lyra Collor de Melo Halbreich, pelos serviços prestados por ambos ao município. A aprovação aconteceu após parecer favorável das Comissões. O projeto é de autoria de Roberta Beltrão.

Aprovado o Projeto de Decreto Legislativo de autoria de Guttenberg Breda que declara de utilidade pública o Instituto Gracie Barra do distrito de Lagoa do Pau (IGBLP).

Aprovada ainda a proposta de Projeto de Decreto Legislativo, de Hugo Beltrão, que confere a outorga o título honorário de cidadão coruripense e a comenda Comendador Tércio Wanderley a José Tavares da Silva Neto, pelos serviços prestados ao município.