Projetos, pareceres e pedidos de providência marcam a 86ª Sessão na Câmara de Coruripe

17 de Abril de 2019

Após a apresentação do parecer do Projeto de Lei Nº 04/2019 que, “altera a Lei Municipal de Nº 867/2001. (1ª VOTAÇÃO),o presidente da Casa,Mesaque Padilha, apresentou o parecer Nº 08/2019, que “cria e inclui no calendário municipal o dia do Agente da Defesa Ambiental, no município de Coruripe. A proposta já recebeu a2ª Votação.

O vereador Wagnney Henrique Vasconcelos apresentou o Parecer do Projeto de Lei Nº 09/2019 solicitando que “seja denominada a Rua Projetada “A”, localizada no loteamento Saudade de Claudjane de Souza Santos, bairro Alto da Saudade. (1ª VOTAÇÃO).

Hugo Beltrão Nunes apresentou o Parecer do Projeto de Decreto Legislativo Nº 05/2019 “outorgando Título Honorário de Cidadão Coruripense ao Sr. Glevio Patrício Cavalcante de Melo. (1ª VOTAÇÃO).

Os parlamentares também apresentaram a mensagem do Poder Executivo Nº 05/2019, encaminhando Projeto de Lei que “dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde localizada no Distrito de Bonsucesso.

O vereador Edinaldo Morais de Souza apresentou o Pedido de Providência Nº 09/2019, “solicitando reforço ao Pedido de Providência Nº 06/2019 do Exmº vereador Mesaque Padilha, o qual pede que seja feito o recapeamento das ruas José Wenceslau e Nelson Costa no conjunto habitacional Deputado Nelson Costa.