PREVICORURIPE é tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores

02 de Março de 2021

Benefícios previdenciários assegurados pela Previdência Municipal de Coruripe serão tema de Audiência Pública, nesta quarta-feira, 03 de março de 2021, a partir das 10h, no plenário Djalma Barros Siqueira, na sede da Câmara de Vereadores do município. A audiência também será transmitida pela internet, através do canal da Câmara no YouTube.

A Audiência é para discutir a alterações nos dispositivos da Lei Nº1.158/2010, incluindo a aplicação do percentual de 14% incidente sobre o total da base remuneração de contribuição dos servidores do Executivo e Legislativo, alíquota válida para quem recebe acima de um salário mínimo.

O escopo de beneficiados pelo regime do PREVICORURIPE são os aposentados por incapacidade permanente para o trabalho, aposentados compulsórios, aposentados voluntários e pensão por morte.