Presidente convida população de Coruripe para audiência pública dia 21 de novembro

13 de Novembro de 2019

Durante a sessão desta quarta (13), o presidente da Câmara de Vereadores de Coruripe, vereador Mesaque Padilha, convidou os vereadores e a população presente para as audiências públicas que ocorrerão no plenário da Casa. As audiências vão acontecer no próximo dia 21 de novembro, a partir das 9h.

A primeira audiência, às 9h, pretende discutir melhorias no serviço de iluminação pública municipal e abertura de crédito especial para a modernização, expansão e melhoria de eficiência da rede de iluminação pública. Os temas versam sobre dois Projetos de Lei de autoria do Executivo que estão na Câmara.

Já a segunda audiência, a partir das 11h, vai discutir o terceiro Projeto de Lei, que doa terreno e alíquotas complementares ao Instituto de Previdência de Coruripe. O presidente ressaltou a importância da participação da população nas audiências, considerando a grande relevância dos temas em debate.

Serão convidados a participar da audiência, Chefe do Poder Executivo, Secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Secretário Municipal de Finanças Planejamento e técnicos.

Vereadores aprovam Decreto apresentado por Padilha

Membros da Comissão de Justiça e Redação deram parecer aprovando o Projeto de Decreto Legislativo Nº 08/2019, apresentado pelo presidente da Casa, vereador Mesaque Padilha, que outorga o Título de Cidadão Honorário a Mauro Martins Leite. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho de Martins em Coruripe.