Parlamentares Promovem última Sessão Legislativa De 2018

21 de Dezembro de 2018

Na última sessão legislativa de 2018, parlamentares apreciaram o Projeto de Lei (Nº021/2018) de autoria do vereador Ródio Enéas Guimarães Gama, que trata da audiência pública ocorrida na ultima quarta-feira (12), o parecer do Projeto de Lei do Poder Executivo de nº 018/2018, que dispõe sobre a criação do fundo de gestão do Município de Coruripe, FUGPRO, por incremento de arrecadação, honorários advocatícios e outras fontes legais em virtude da Lei Federal (Nº 13.105/2015) e da Lei Municipal (Nº 1.234/2013), além de outros projetos que foram aprovados no ano de 2018.

Por ser a última sessão do exercício de 2018, os vereadores fizeram uso da palavra para desejar felicitações de natal e ano novo a população de Coruripe. Os parlamentares destacaram a atuação da Casa e dos pares, reforçando a importância do poder Legislativo para a manutenção do estado democrático de direito.

“Foram muitos projetos estudados e debatidos durante todo o ano. Além das ações habituais da Casa, tivemos grandes avanços no tocante a gestão da Câmara, que entra em 2019 mais moderna e transparente”, destaca o presidente, Mesaque Padilha, que parabenizou o desempenho dos colegas vereadores e a dedicação dos servidores.