Mesaque Padilha é homenageado pela Câmara de Coruripe

14 de Dezembro de 2022

Mesaque Padilha recebeu a Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Vereadores de Coruripe, pela vitória na candidatura a deputado estadual por Alagoas, no último pleito eleitoral. A Sessão solene em homenagem ao vereador aconteceu no plenário da Casa no dia 14 de dezembro de 2022 e contou com a participação da maioria.

Padilha agradeceu ao presidente, Dalmo Porto, pela iniciativa da homenagem e afirmou que vai trabalhar para atender as necessidades dos alagoanos, com olhar mais cuidadoso para o município de Coruripe e todas as famílias da Região Sul.

Os vereadores e funcionários da Câmara parabenizaram o novo deputado pela conquista e destacaram seu trabalho transparente e agregador como vereador e presidente da Câmara por seis mandatos.