Legislativo de Coruripe conquista 1º lugar no Radar Nacional da Transparência

08 de Dezembro de 2022

O Radar Nacional de Transparência Pública, considerado o maior repositório de informações sobre transparência pública do país e organizado pelo Sistema de Tribunais de Contas do Brasil apontou a Câmara de Vereadores de Coruripe como a primeira Casa Legislativa mais transparente no estado de Alagoas.

A divulgação dos dados repercutiu na imprensa, que elaborou reportagens sobre o assunto. Durante a Sessão, os vereadores parabenizaram ao presidente, Dalmo Porto, e todos que contribuíram para o alcance da posição no ranking.

Os vereadores destacaram os investimentos da Câmara em ferramentas que ajudem a dar mais acesso do cidadão aos atos do Legislativo e o trabalho desempenhado pelos vereadores.

Falaram sobre o assunto Guttenberg Breda, Edinaldo Morais e Franciney Joaquim. O presidente agradeceu e destacou que pretende continuar dando transparência, bem como mostrando o trabalho dos vereadores a toda a comunidade.

Veja mais: Ranking das Câmaras de Vereadores mais transparentes e as piores em transparência de AL | Correio Notícia. Portal de Notícias do Sertão de Alagoas (correionoticia.com.br)