Legislativo cancela Sessão especial e decreta luto de três dias pelo falecimento de João Ribeiro Lemos

27 de Novembro de 2023

A Câmara de Vereadores de Coruripe lamenta, com grande pesar, o falecimento do historiador e professor João Ribeiro de Lemos, pai do colega vereador Tiles Henrique.

Diante da perda de um ente tão querido não somente pelos seus familiares, mas por todo o município, as homenagens e entregas dos títulos Comenda Comendador Tércio Wanderley, Comenda Professor Manoel Cecílio de Jesus, Comenda Waldemar Barreto da Rocha, Comenda de Honra ao Mérito Deputado João Beltrão e Prêmio Municipal Vidas Idosas Importam, que aconteceriam em sessão especial marcada para quarta-feira, dia 29 de novembro, no auditório do Ifal, em Coruripe, estão canceladas e serão remarcadas para uma nova data.

O Legislativo decreta ainda luto oficial de três dias.

“O Professor Lemos é uma personalidade de grande sabedoria e caráter, por isso sua história e trajetória serão sempre lembradas com muito carinho e respeito por todos nós. Reiteramos as nossas sentidas condolências ao tempo em que rogamos a Deus que conforte os corações dos parentes e amigos diante desta perda tão sentida”, destaca o presidente, Dalmo Porto.