Câmara retoma sessões com eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

04 de Agosto de 2021

O retorno das Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores de Coruripe foi marcado pela eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Com 11 votos, os parlamentares reelegeram Dalmo Porto para a presidência, Franciney Joaquim como vice-presidente, elegeram Ródio Enéas como primeiro secretário e reelegeram Edinaldo Morais como segundo secretário.

Os vereadores elogiaram a recondução da Mesa e a postura dos integrantes. Gutemberg Breda, Henrique Carvalho, Ailton Lessa, Gildo Castro, Patrícia Beltrão, José Juarez e José Maurício desejaram boa sorte, cobraram transparência nos atos e colocaram-se à disposição para contribuir com os trabalhos dos dirigentes do Legislativo.

Reconduzido para a presidência, Porto reforçou o compromisso em defender a autonomia da Câmara junto ao Executivo e trabalhar para aprovar projetos que beneficiem a população coruripense.

O presidente chamou a atenção para a diversidade de opiniões e o respeito a democracia, de modo que todos possam manifestar seu pensamento livremente.

“Minha missão é garantir a transparência nos trabalhos da Mesa Diretora e dos vereadores, zelando pelo bom uso e pela correta aplicação dos recursos públicos nas áreas de interesse da sociedade. Tomo essa responsabilidade como prioritária e espero atender os anseios dos colegas e da população, principalmente os mais necessitados”, destacou.