Câmara recebe representantes da Equatorial e discute fornecimento de energia em Coruripe

13 de Março de 2024

Representantes da Equatorial estiveram, nesta quarta-feira (13), na sede da Câmara com os vereadores para discutir problemas de fornecimento de energia elétrica no município. Na ocasião, o presidente do Legislativo, Dalmo Porto, destacou que o problema se estende em praticamente todos os bairros, distritos e comunidades de Coruripe.

“O motivo deste encontro é pedir providências em caráter de urgência para reverter essa situação, uma vez que as quedas de fornecimento de energia trazem prejuízos a moradores, comerciantes e ao município em geral”, além do presidente, os vereadores narraram os diversos problemas relatados por moradores de diferentes pontos da cidade.

Os representantes da Equatorial informaram que a empresa fará investimentos na região, o que inclui a estabilização da rede de fornecimento de energia. Um novo encontro para discutir o tema deverá acontecer daqui a 30 dias.

A promotora do Ministério Público Estadual, Hilza Paiva, também esteve presente no encontro.