Câmara recebe pautas do Executivo e vereadores apresentam propostas em sessão

04 de Março de 2020

Vereadores abriram a sessão desta quarta (04), com duas propostas de Projetos de Lei de autoria do Executivo. A primeira, trata do realinhamento do salário base dos profissionais agentes de trânsito lotados na Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Suprimentos. A pauta foi encaminhada às Comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento para análise e emissão de parecer.

A segunda mensagem trata do Projeto de Lei que revisa os salários dos servidores efetivos da rede pública municipal de ensino do Município de Coruripe. A pauta foi enviada às Comissões de Justiça e Redação; de Finanças e Orçamento; e a Comissão da Educação para análise e emissão de parecer.
Nas pautas da Casa, vereadores apreciaram e aprovaram o Requerimento de autoria do vereador Edinaldo Morais, de homenagear com a Comenda Waldemar Barreto da Rocha (in memoriam) o ex-deputado João Beltrão.

O presidente da Casa, vereador Mesaque Padilha, apresentou Indicação solicitando a pavimentação da Rua José Buarque, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. A indicação foi aprovada por unanimidade.

A segunda Indicação apresentada e aprovada na sessão solicitou a feitura de quebra-molas nas ruas Alameda Celso Amabílio dos Santos, Alameda João Herculano e a Rua Júlia Nascimento, todas localizadas no Bairro Comendador Tércio Wanderley. A proposta é da vereadora Roberta Patrícia Beltrão.