Câmara publica portaria suspendendo parte das atividades em prevenção ao Coronavírus

19 de Março de 2020

Nesta quinta-feira (19), o presidente, Mesaque Padilha, publicou portaria estabelecendo medidas temporárias de prevenção, a fim de evitar o contágio entre pessoas do Coronavírus. Na medida, estão suspensas pelos próximos vinte dias as atividades legislativas com a realização de sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas, reuniões de comissões ou qualquer outro encontro.

Apenas os trabalhos essenciais, como apresentação de projetos de Lei, Medidas Provisórias dentre outros do Poder Executivo apresentados em caráter de urgência ou matérias legislativas que estejam com prazos a vencer nesse período e atividades administrativas financeiras estão mantidos.

Sendo necessárias apreciações dessas matérias, as sessões serão transmitidas pela internet, ficando proibida a presença de pessoas no plenário da Casa. Todos os canais de atendimento da Câmara de Coruripe estão funcionando normalmente.