Câmara promove Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do 1º Quadrimestre

01 de Junho de 2023

Conduzida pelo vereador Franciney Joaquim, a Câmara promoveu, na última quarta-feira, 31 de maio de 2023, Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do município de Coruripe. Conduzida pelo representante do Executivo, Ricardo Ruas, o procurador apresentou os detalhes de arrecadação e despesas do período de janeiro a abril de 2023.

No período, a prefeitura arrecadou um total de R$105.826,391,20 milhões. A receita de capital foi zero, embora haja previsão de receita relacionada a convênios e emendas; R$2 milhões de receitas intraorçamentárias, que não são contadas duas vezes.

Entre as despesas, o município liquidou um total de R$82.033.587,34 milhões, tendo um superávit de R$26.502.951,39. O detalhamento das despesas também foi apresentado. O representante apresentou os detalhes dos saldos financeiros, incluindo as aplicações da previdência do município, Fundef, emendas parlamentares, entre outras fontes.