Câmara de Coruripe lança aplicativo do Legislativo

07 de Julho de 2020

A Câmara de Coruripe lança, nesta terça-feira (07), mais uma ferramenta tecnológica a serviço da transparência. O aplicativo do Legislativo, disponível gratuitamente para download nas versões Android e IOS. O app oferece notícias, podcasts, vídeos, além de detalhes do trabalho de todo o Legislativo no município.
O acesso permite consulta a projetos, além da possibilidade de apresentação de propostas que contribuam para melhorias do município de Coruripe. Estão presentes atos como Indicações, Requerimentos, Medidas Provisórias, Pedidos de Providência, Projetos de Decreto e Projetos de Lei do Legislativo e Executivo.
Através do aplicativo, o cidadão pode curtir, comentar, compartilhar os conteúdos, assistir as sessões ao vivo, pelo YouTube e ser notificado de todas as novidades da semana. Para o presidente, Mesaque Padilha, é mais uma oportunidade de aproximar o Legislativo da população.
“Estamos investindo na ampliação e na geração de novos canais com o cidadão, de modo a dar a transparência necessária ao trabalho dos vereadores e aproximar nossa população do Legislativo, para que ela participe na tomada de decisões que tenham como foco a melhoria das condições de vida de todas as famílias de Coruripe”, destacou Padilha.