Câmara de Coruripe inicia sessões a partir do dia 10 de fevereiro

04 de Fevereiro de 2021

Está marcado para a próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro, o início das sessões do Legislativo da Câmara Municipal de Coruripe. Os vereadores estiveram reunidos nesta quarta (03), para alinhar os últimos detalhes antes do início das atividades da nova legislatura, conduzida pelo vereador Dalmo Porto como presidente da Casa.

“Este será um ano de muito trabalho, mas não tenho dúvidas que os colegas empenharão seus esforços para contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade e atuar com celeridade nas pautas mais essenciais do poder público”, destacou Porto.

Conheça a Mesa Diretora da Câmara de Coruripe

No dia 01 de janeiro de 2021, após a posse dos novos vereadores, do prefeito e do vice, os membros do Legislativo realizaram a primeira sessão, para eleição e posse da nova Mesa Diretora da Câmara para a gestão da Casa no biênio 2021/2022. Em composição de chapa única, foram eleitos os seguintes membros:

Dalmo Porto – Presidente

Franciney Joaquim - Vice-presidente