Câmara de Coruripe elege Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

06 de Janeiro de 2023

Foi eleita no último dia 04 de janeiro, a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Coruripe, para gestão do Legislativo no biênio 2023/2024. Vereadores reelegeram Dalmo Porto como presidente e os vereadores Franciney Joaquim como vice-presidente, Ródio Enéas como primeiro secretário e Edinaldo Morais de Souza como segundo secretário.

O presidente reeleito agradeceu a votação unânime e os depoimentos dos colegas de parlamento, que ressaltam o trabalho comprometido e transparente que rendeu a Câmara o primeiro lugar no Radar Nacional de Transparência Pública, considerado o maior repositório de informações sobre transparência pública do país e organizado pelo Sistema de Tribunais de Contas do Brasil.

Dalmo Porto compartilhou as felicitações com os companheiros da Mesa e destacou que o apoio deles tem sido fundamental para o sucesso da gestão. “Em 2023 queremos melhorar ainda mais a nossa atuação, sendo uma escuta ativa dos anseios sociais. Sabemos de nossa responsabilidade com o povo e estamos aqui para ser seus representantes na cobrança de políticas públicas de qualidade e acessíveis a todos”, destacou.