Audiência Pública apresenta na Câmara ações e resultados da saúde em 2022

24 de Março de 2023

Vereadores e representantes da secretaria municipal de Saúde de Coruripe promoveram, no último dia 23 de março, Audiência Pública para apresentação do relatório de metas do 3º quadrimestre de 2022 da Saúde do município.

Os representantes do Executivo apresentaram a prestação de contas das ações, serviços e recursos geridos, além de mostrar em detalhes o monitoramento dos resultados obtidos entre os meses de setembro até dezembro de 2022.

A audiência aconteceu no Plenário Djalma Barros Siqueira e contou com a presença dos coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde, o Presidente da Câmara Dalmo Porto, e os membros da comissão permanente de finanças e orçamentos da Câmara, além de outros Vereadores que participaram da atividade.

“Faz parte das responsabilidades e é um compromisso com a sociedade que o poder Legislativo acompanhe as ações realizadas na saúde, que é uma das pastas mais importantes da gestão municipal”, destacou o presidente, Dalmo Porto.