Sessão é marcada pelo envio de moções de pesar enviadas a famílias coruripenses

17 de Abril de 2024

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 17 de abril de 2024, vereadores da Câmara de Coruripe aprovaram quatro moções de pesar enviada aos familiares de Maria de Lourdes Santos Souza; Raimundo Bartolomeu da Silva; Maria Aparecida dos Santos e Thawana Barros da Silva, todos falecidos nos últimos dias. As moções são de autoria do presidente, Dalmo Porto, do vereador Wagnney Vasconcelos e de todos os vereadores da Câmara.

Com a palavra, o vereador José Sebastião solicitou verbalmente que seja enviado ofício com Pedido de Providência para a realização de obras de infraestrutura na região do Sítio Trajano, na comunidade do Botafogo. O vereador explicou que foi procurado por um motorista de transporte escolar que relatou dificuldade com o grande volume de buracos acumulando água na região. Sebastião pediu para outras ruas da região. A proposta foi aprovada.

Assista a Sessão, clique aqui.